Rapper americano 50 cent, goza com catástrofe no Japão

Após o Japão ter sido arrasado por um tremor de terra seguido por um tsunami, este energúmeno decidido explanar toda a diarreia que lhe vai na alma, na rede social Twiter.

“A onda chegará às oito da manhã e aqueles miúdos brancos doidos vão tentar surfá-la”

“Isto é muito sério, tive que evacuar todas as minhas p**** de L.A., Havai e Japão”.

Após várias críticas no Twiter, aquele inqualificável ainda teve a ousadia de arrematar, dizendo:

“Isto é de doidos, mas o que é que se pode fazer. Vamos rezar por aqueles que perderam alguém. Alguns dos meus ‘tweets’ são ignorantes, eu faço-os para chocar as pessoas. Odeiem-me ou adorem-me. De qualquer maneira, eu sou fixe”.

Deixe uma Resposta

