Cavaco Silva promulga lei do casamento homossexual

Pois é meus amigos, para aqueles que votaram e continuam a votar nos tagarelas da nossa praça só tenho uma palavra a dizer… Habituem-se

Anúncios

Uma resposta

  1. Nunca fiz qualquer comentário a publicações sobre os homossexuais, recuso em o fazer, por algumas razões (salvo esta excepção).
    1˚.- São vítimas de homens sem escrúpulos.

    2 ˚.- Trata-se de pessoas com distúrbios mentais, doentes, que não sabem a distinga entre o normal, e o anormal, entre o bem e o mal, entre o certo, e o errado, logo devo respeito.

    3˚.- São o que se poderá chamar: pobres coitados, usados, por aqueles que legalizam as suas disfunções mentais, convenientemente, sempre e quando existe eleições.

    4˚.- A legalização, e não tratamento, é algo tão aberrante, e desumano dentro da natureza, perante a moral humana , que recuso comentar.

    5˚.- Cabe a responsabilidade às suas famílias, únicas culpadas, esconderam ajuda e assistência médica, cabe-lhes a responsabilidade por omissão, ou incúria sobre a patologia dos seus filhos, ou parentes dos tratamentos e acompanhamento adequados aos seus casos, e hoje assistem, e não só os familiares, como todos nós a estes espectáculos miseráveis, ( manipulados para uso e serviço de outros), com falta de asseio mental e decadentes a carnavais de convulsivos espasmos pelas ruas, demonstrativos da falta da ajuda que falhou, ou não foi prestada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: