O Partido Nacionalista, PVV, exclui-se do executivo municipal de Haia

O Partido Liberdade (PVV) holandês que ficou em segundo lugar nas eleições municipais que se realizaram a 3 de Março, deu um grande passo para a ascensão ao cargo de Primeiro-ministro, com tudo não irá integrar o executivo da capital.

Reclamando a todo o custo a proibição do véu islâmico em todos os edifícios municipais, o PVV perdeu a hipótese de fazer parte da coligação que dirigirá Haia, já que nenhum outro partido aceitaria tal proibição, foi com grande coragem e determinação que o PVV manteve a sua luta, sem se vergar ao politicamente correcto.

“Passeiem pelas ruas e vão ver ao que chegámos. Já não parece que estamos no nosso país. Em menos de nada, vamos ter mais mesquitas do que igrejas”, afirmou o líder do Partido para a Liberdade  há dois anos, explicando assim porque seria bom darem dinheiro aos muçulmanos holandeses para se irem embora da Holanda. É sobretudo com esta retórica que Wilders ganha votos; porque milhões dos seus compatriotas partilham do mesmo sentimento de ameaça por parte de uma cultura estrangeira.

Anúncios

Uma resposta

  1. Geert Wilders está considerado na Holanda como o novo Willem van Oranje, ou Guilherme de Orange.
    A sua coragem, e razão é causa de admiração, adesão e respeito, da parte dos cidadãos.
    É casado, nunca foi gay, nem bissexual estigmas com que esta “democracia feita de contradições” pretendeu qualificá-lo, se por um lado legalizam as aberrações, por outro lado pretendem desacreditar valores e razões incutindo essas aberrações como de desequilíbrio mental usadas como meio de desacreditar essas razões, valores, e coragem!
    Como da mesma forma querem fazer acreditar que o povo holandês é tolerante!? Pacífico sim, mas entre um e outro existe uma grande diferença!
    Cito um só exemplo, de entre muitos que ocorrem diariamente:
    – Quando do assassinto do neto de Van Googh, por um satânico racista, e terrorista marroquino, foi uma caça às bruxas, (como soe dizer-se), por todo o país mesquitas destruídas por fogo posto, casas apedrejadas, portas derrubadas, persecução e morte aos muçulmanos, de entre várias situações, um holandês com a idade de 65 anos muniu-se de arma de caça, entrou em casa de um marroquino residênte no bairro matando ele e família, (calado pela impresa, para não inflamar razões, e forças!) e desencadear uma revolta generalizada, e não se tratava de alguns grupos de jovens extremistas como pretendiam fazer acreditar, eram umas centenas largas de pessoas do norte ao sul do país, entre as quais incluía homens de todas as idades, durante semanas os muçulmanos recolheram às suas casas, fecharam os seus comércios, e deixaram de frequentar as mesquitas, os filhos não iam às escolas, liceus e outros, quando o existia encontrar um ou uma mulçumana em via pÚblica, as palavras eram; Saí do meu país, parasita, terrorista, etc .
    O ano passado o atentado contra a família real holandesa, mais não era que as viagens constantes da parte do princípe Príncipe Guilherme-Alexandre a países muçulmanos em pactos aos interesses pessoais, usados com vista a facilidade de residência aos muçulmanos, olhando que estes vivem na Holanda como parasitas e reis, enquanto os seus cidadãos estão a sofrer essas consequências, e acrescidas por nefasta adesão ao Euro!
    O descontentamento existe, a revolta também, o líder também existe e chama-se, Geert Wilders.
    Eles os terroristas sabem que a situação deles em país da Europa está sobre a lâmina de uma espada apontada às suas cabeças! Pese toda a sua arrogância, e a pretensão de dominar a Europa pelo terror da maldição no nome de um qualquer alá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: