Projecto HAARP (II)

Depois daquilo que vos disse sobre o Projecto HAARP e das acusações feitas por Hugo Chavez, (Ler Aqui),  a agência económica Bloomberg publicou uma entrevista feita a Stephen Pierce, geólogo e director de uma companhia de perfuração Israelita, Zion Oil & Gas Inc..

 O terramoto de 12 de Janeiro de 2010, que matou mais de 150 mil pessoas no Haiti, tornou exploráveis as imensas reservas de petróleo existentes naquele país só na ilha de Hispaniola que é composta pelo Haiti e pela República Dominicana, as reservas podem ascender aos 3 milhões de barris de petróleo, além de uma imensa quantidade de gás. (Ler Aqui)

Para alem disso, existem provas concludentes de que os Estados Unidos descobriram petróleo no Haiti décadas atrás e que devido a circunstancias geopolíticas e a interesses do chamado Big Business, foi tomada a decisão de manter o petróleo haitiano na reserva para quando o Médio Oriente escasseasse.
Isto é pormenorizado pelo Dr. Georges Michel, num artigo datado de 27 de Março de 2004 em que esboça a história do Dr. Ginette e Daniel Mathurin. (Ler Aqui)

Anúncios

Uma resposta

  1. São tudo modestos fenómenos americanos, entre o terramoto no Haiti, o caso do avião (invisível) no Pentagono, e as armas de destruição massiva de Saddam Hussein, fica-nos uma só certeza absoluta, o cheiro de pólvora, ou seja, a intervenção militar imediata, e em força, a país estrangeiro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: