Ajudas de custo para ir a França todas as semanas

De facto já nada me espanta, mas o descaramento e a impunidade com que se fazem as coisas é de bradar aos céus.

 A actriz Inês de Medeiros, filha do maestro Vitorino de Almeida, eleita Deputada em 2009 pelo PS, continua a residir em França, para onde viaja quase todos os fins-de-semana para estar com a família. Segundo o semanário Sol a filha do maestro tem uma rotina muito semelhante à dos deputados eleitos pelos círculos da emigração, mas com uma diferença: Inês de Medeiros foi eleita por um círculo do território nacional, nomeadamente por Lisboa. Agora, para poder receber uma ajuda financeira para as deslocações, como os outros deputados, o Parlamento terá de rever o regime de ajudas de custo. A questão está a causar polémica nos corredores da Assembleia da República. A actriz foi mandatária da candidatura de Vital Moreira às Europeias.

Anúncios

2 Respostas

  1. Essa senhora demonstra uma enorme falta de ética e carater, mas a culpa não é só dela também existem responsabilidades da parte do partido que pactuou com semelhante imoralidade!

  2. È uma vergonha… num país em que os socialistas puseram o ordenado minimo a 475 euros, e gastam rios de dinheiro com essa deputada que se lutasse pelos interesses do país nao gastava mais que o ordenado minimo em viagens para Paris. Há muitas pessoas que vivem com menos do que custam as viagens para Paris semanalmente… Qual o significado de SOCIALISMO afinal…???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: