Imigração? Nós dizemos não!

O PNR – Partido Nacional Renovador – lançou hoje, dia 30 de Setembro, um cartaz com o título “Imigração? Nós dizemos não!”. No mesmo surge uma ovelha branca a erradicar outras ovelhas negras, representando cada uma delas um tema que o PNR considera as causas e consequências de certos cancros do nosso país: criminalidade, desemprego, baixos salários, multiculturalismo, fronteiras abertas e subsídio dependência.

José Pinto-Coelho considera que este cartaz “é mais uma pedrada no charco que serve para alertar consciências para aquilo que se passa em Portugal e que mais nenhum partido tem coragem de denunciar”, acrescentando ainda que “vivemos um momento de crise profunda, com tendência a agravar, e no entanto os partidos do sistema andam entretidos a discutir casamentos gay e a projectar construções faraónicas”.

Este cartaz vem na sequência daquele colocado pelo PNR em 2007, que desejava “boa viagem” aos imigrantes que cometem crimes, aos ilegais e aos subsídio-dependentes, e que foi na altura fortemente criticado por todos os partidos com assento parlamentar. Os partidos políticos, da esquerda à direita, pretendiam a sua remoção imediata pela Câmara de Lisboa. O Procurador Geral da República, Pinto Monteiro, referiu que os partidos políticos têm direito às suas opiniões.

Nota enviada para todos os orgãos de comunicação social em Portugal às 7h de hoje.

Anúncios

3 Respostas

  1. A merda toda é que quando se apresentam propostas como as que o Cds apresentou esta semana contra a imigração todos votam não e ainda repudiam as mesmas

  2. EMISSÃO ESPECIAL DA VNS JÁ ONLINE!
    LIBERDADE PARA OS PRESOS POLÍTICOS!

    http://voznacionalsocialista.blogspot.com/

  3. Oras, meus caros patrícios, que história é esta de “imigração, nós dizemos, não!” ? Se o Brasil fosse mandar de volta os milhões de lusitandos e afro-portugueses que aqui se estableceram, não haveria lutar para todos aí na boa terra de Camões. Eles, o imigrantes que aqui chegaram, eu sou neto de Portugues, constituiram famílias e muitos, milhares se enriqueceram, utiilizando -se das oportunidades e da hospitalidade do povo brasileiro.
    Em tempo, em qualquer caso, guerra o paz em Portugal, nós aqui no Brasil, vamos sempre abrir nossos corações e dizer: “Imigração, aqui vocês são todos bem vindo”,
    um grande abraço e fiquem todo com Deus
    Ricardo Rodrigues,
    jornalista e escritor
    Curitiba, Paraná, Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: