Eurostat e a imigração

De muitas das campanhas da União Europeia, esta causa-me alguma preocupação já que visa a destruição da identidade dos Estados-membros. Segundo o Instituto de Estatísticas Europeu, (Eurostat) em 2015 a taxa de mortalidade ultrapassará a da natalidade, para colmatar estes desajustes a Eurostat defende que a imigração é a única solução. Para Portugal os dados foram lançados para o ano de 2035, prevendo que um em cada cinco portugueses terá mais de 65 anos. Segundo a Ana Fernandes, demógrafa (vá-se lá saber o que isto é) e socióloga,

“os Estados-membros da União Europeia devem fazer tudo para atrair imigrantes e para integrá-los. “A União tem falta de gente, a população activa está a diminuir e a envelhecer, o que coloca dificuldades à sustentabilidade da Segurança Social. E mesmo a imigração, sobretudo dos países em desenvolvimento, não vem ocupar todos os lugares em falta em sectores de actividade onde as carências já se fazem sentir”, como é o caso dos médicos em Portugal, exemplifica a investigadora da Universidade Nova de Lisboa.”

Consultar aqui: Observatório da Imigração.

Com uma das Taxas de desemprego mais altas da Europa, a imigração só tem um propósito, o enriquecimento de uma classe empresarial sem escrúpulos à custa dos baixos salários praticados. Só em Portugal mais de 334 mil recebem o Rendimento Social de Inserção (RSI), estas prestações destinam-se a pessoas em situação grave de carência económica. Fala-se em integração social, Loures fala por si, multi-culturalismo…. Não obrigado.

Façam boa viagem!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: